SeminÁrio Desempenho TÉrmico E EficiÊncia EnergÉtica De EdifÍcios
Um Caminho Sem Volta Na Busca Da Sustentabilidade
Segunda-feira, 28 de Novembro de 2011
às 13h30 (credenciamento) e das 14h às 18h30 (evento)
Sede do Secovi-SP – R. Dr. Bacelar, 1043 – São Paulo/SP
FICHA DE INSCRIÇÃO










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INVESTIMENTO

categorias (*) inscriÇÃo POR DIA (**)
Associados do Secovi-SP R$ 107,00 (cada)
Membros do Programa de Benefícios R$ 123,00 (cada)
Cadastrados no Secovi-SP participantes do PQE (não sócios)* R$ 140,00 (cada)
Demais Participantes R$ 165,00 (cada)
Estudantes ou membros do NE (Novos empreendedores) R$ 54,00 (cada)
(*) Todas as categorias em dia com as contribuições.
          (**) Consulte nosso Call Center para descontos por grupos - (11) 5591-1303 à 1306.

10% da verba de inscrições e patrocínio serão revertidas para o Projeto Ampliar

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Depósito Bancário a favor do Secovi-SP - BANCO BRADESCO
Agência 3381-2, Conta Corrente 296.503-8

Encaminhar essa ficha preenchida com o comprovante de depósito para o Fax: (11) 5591-1259, Confirme o recebimento pelo telefone 5591-1266/1213 com Regiane/Simone.
A Ficha de inscrição e o depósito devem ser enviados até às 15h do dia útil anterior a data do evento.
Boleto Bancário
Após o recebimento desta ficha, enviaremos para o e-mail acima fornecido, com o vencimento para 48 horas e com o prazo máximo de vencimento de 72 horas antes do evento.


IMPORTANTE:

Para quem assitir na sede do Secovi-SP: A reserva só será efetivada após o pagamento. Remeta-nos dentro de 3 dias úteis da data da reserva e no máximo até 2 dias antes da data do evento, o fax da ficha de inscrição, juntamente com o comprovante do depósito.
Para quem assistir pela internet (ao vivo ou on demand): O fornecimento do link e da senha de acesso à transmissão simultânea só serão liberados após a confirmação do pagamento. Seu link de acesso será enviado ao e-mail fornecido acima.

Observações:

a) O SECOVI-SP reserva-se ao direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar programas, por motivos alheios. Nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.

b) Todas as notificações deverão ser feitas por escrito.

c) Fica expressamente esclarecido que ao efetuar a inscrição o participante motivou uma série de custos, tais como a locação de espaço, configuração de equipamentos e muitos outros, bem como falta de tempo hábil para o preenchimento da vaga por outro participante. Desta forma, em caso de cancelamento da inscrição, comunique o SECOVI-SP com 72 horas úteis antes da realização do evento. Nesse caso, haverá reembolso de 100% da importância paga. No caso de cancelamento com 24 horas de antecedência, haverá reembolso de 50% da importância paga. Desistências ou cancelamentos comunicados no dia do evento, não serão reembolsados.

d) A programação poderá ser alterada em decorrência de problemas de força maior, bem como a substituição de palestrantes.

e) Visando não comprometer os horários das palestras bem como sua capacidade maxima de lugares, solicitamos o comparecimento na secretaria do evento com 30 minutos de antecedência.

f) Informações, reservas e inscrições : (11) 5591-1303 à 1308.

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