Flavio Amary é reeleito presidente do Secovi-SP

Flavio Amary: "Nova diretoria concilia experiência e inovação"

Em eleições realizadas nesta terça-feira, 7/11, os associados do Secovi-SP reconduziram Flavio Amary para mais uma gestão na presidência da entidade (biênio 2018-2020).

Referendada por 96,47% dos votos válidos, a chapa candidata teve reafirmada sua legitimidade para continuar lutando pelo fortalecimento das atividades imobiliárias.

"A manifestação de nossos associados nos encoraja, nos anima e renova a nossa energia para trabalhar em defesa do mercado imobiliário, cuja dinâmica é decisiva para o desenvolvimento econômico e social do País”, considera Amary.

Para ele, a composição da próxima diretoria concilia experiência e inovação. “Aliamos a necessidade de dar sequência a diversas questões que dependem de solução ou aprimoramentos com a necessária oxigenação de ideias, trazidas por novas lideranças. Isso amplia a nossa capacidade de encontrar meios criativos de resolver problemas e de consolidar nosso protagonismo à frente de uma indústria imobiliária mais vigorosa e geradora de riqueza, afirma. Confira no portal Secovi os membros que compõem a chapa eleita.

Construção têm campanha na Globo

 

Dia 22/10, começou a ser veiculada pela Rede Globo a campanha Em Movimento, retratando a decisiva participação da indústria da construção civil e imobiliária no progresso do País.

Proposta pelo Secovi-SP e desenvolvida em parceria com a Rede Globo, a campanha mostrará a força do nosso setor, bem como a sua capacidade propulsora de desenvolvimento econômico e social.

“Em sucessivas reuniões com a emissora, mostramos o impacto de nossas atividades na economia e na vida das pessoas. Há uma série de informações a revelar para uma opinião pública que nem sempre valoriza nossa atuação”, relata Flavio Amary, mentor da iniciativa.

Ao longo da sua programação, a Rede Globo veiculará blocos temáticos mostrando a importância do setor para o crescimento nacional.

“Confiamos que a campanha transformará definitivamente a percepção das pessoas sobre quem somos e o que significamos. Com verdade e legitimidade, esperamos resgatar o orgulho de integrar uma indústria que faz parte da vida de todos os brasileiros”, conclui Amary.


O "Samba do Crioulo Doido” é valsa perto do que as empresas tinham de fazer para aprovar um empreendimento.

Era necessário obter documentação e aprovação em várias secretarias e autarquias, provar que tudo estava de acordo com as legislações federal, estadual e municipal. Um vaivém interminável. Um convite à loucura.

Então, por sugestão do Secovi-SP, em conjunto com outras entidades, nasceu o GRAPROHAB - Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo. Desde 1991, esse grupo reúne todos os órgãos responsáveis pela aprovação de loteamentos e empreendimentos habitacionais.

Agora, trabalhamos para que esse ‘balcão único’ de aprovações também seja instituído pelas prefeituras, garantindo transparência, eficiência e velocidade no atendimento a demanda por moradias.

Quer participar dessa luta? Junte-se a nós. Associe-se! www.secovi.com.br

8 de novembro de 2017

 

Voltar


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas