Carregando...
Informação Importante
Termos de Privacidade
POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO PORTAL
O Secovi-SP sabe o quanto é importante para você o respeito à sua privacidade. Por isso, sugerimos que leia atentamente esta Política de Privacidade, onde procuramos esclarecer itens de seu interesse, tais como: o tipo de informações que coletamos, com quem elas são compartilhadas e para quais finalidades, a forma de autorizar o uso de tais informações, e outros. Caso você tenha alguma dúvida, ou a qualquer tempo deseje cancelar a autorização de uso das informações, por favor envie-nos um e-mail para o seguinte endereço: central@secovi.com.br.
Esta Política de Privacidade estará permanentemente disponível em nosso portal, facilmente localizável, juntamente com os Termos de Uso do Portal Secovi. O seu conteúdo poderá ser alterado no futuro, para adequá-lo às inovações da tecnologia e/ou do mercado, sendo conveniente que você a consulte periodicamente, para manter-se atualizado sobre o assunto.
O Secovi-SP adota as normas de privacidade de dados pessoais fornecidos pelos usuários e/ou assinantes baseadas em direito consuetudinário consagrado e difundido entre usuários da Internet em todo o mundo.
O Secovi-SP não divulga ou comercializa sem prévia autorização do usuário, exceto por ordem judicial, seus dados pessoais captados através de cadastramento, assinatura ou dos chamados cookies (arquivos enviados pelo servidor ao computador do usuário para identificação ou estatísticas de qualquer espécie, seja em enquetes, fóruns ou outros conteúdos).
As informações pessoais do usuário/assinante ficam arquivadas em nossos servidores, protegidos por sistemas de segurança.
Os dados coletados têm como objetivo gerar estatísticas sobre as preferências dos usuários e o consequente aprimoramento dos nossos serviços, tais como ampliação da oferta de conteúdo e facilitação da navegação.
O Secovi-SP possibilita ao usuário o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail, tais como newsletters e comunicados.
O Secovi-SP mantém em sigilo a identidade do usuário e sua navegação nas páginas do portal.
1. Quais são as informações que coletamos
O Secovi-SP procura coletar informações que atendam o objetivo de personalizar os serviços prestados a você. Assim, as informações são coletadas quando você visita ou se torna membro cadastrado do Portal Secovi. Os meios de coleta de tais informações são os seguintes:
i) informações cadastrais obrigatórias ou opcionais;
ii) informações fornecidas no contexto de pesquisas no Secovi-SP;
iii) informações obtidas por meio de cookies ou do itinerário do seu endereço IP quando transitar pelo Portal Secovi.
Os dados cadastrais são os requisitados no formulário próprio constante no Portal Secovi.
As informações solicitadas em pesquisa dizem respeito às circunstâncias específicas de cada pesquisa.
Os cookies e o seu endereço IP permitem ao Secovi-SP rastrear as seções visitadas no Portal Secovi, a periodicidade e duração de tais visitas, e dados semelhantes.
Como você pode ver, o tipo de informações armazenadas visa tão somente permitir que possamos prestar a você o melhor serviço.
Caso você ingresse em um site independente, hospedado no Portal Secovi, recomendamos que consulte as regras próprias existentes em tal site, que poderão ser complementares às previstas em nossa Política de Privacidade.
O Secovi-SP coleta informações de diversas formas, em diferentes áreas do Portal Secovi.
Algumas informações pessoais são obtidas quando você se registra. Durante o processo de registro, o Secovi-SP pergunta seu nome, endereço de e-mail e outras informações pessoais. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhor será a personalização da sua experiência.
Depois do registro, você estará apto a usufruir e desfrutar de benefícios de um usuário cadastrado, incluindo a participação em promoções, eventos on-line, sorteios e compras.
O Secovi-SP possui diversos parceiros e/ou patrocinadores, que também criam sorteios e promoções, oferecendo inúmeros bens e/ou serviços através de sites que são acessados dentro do Secovi-SP. As informações que você fornece quando visita e/ou completa transações nesses sites são obtidas por esses parceiros e/ou patrocinadores, estando assim sujeitas às suas próprias práticas de obtenção e uso de dados, sem que caiba qualquer responsabilidade ao Secovi-SP pelo manuseio de tais informações.
Para obter informações sobre as políticas e normas de privacidade desses parceiros e/ou patrocinadores, sugerimos que você localize as normas de relacionamento específicas dentro do próprio site do parceiro.
2. Como utilizamos cookies
Os cookies são pequenos arquivos de texto enviados ao seu computador, e que nele ficam armazenados como um "cartão de visita" que permitirá que o reconheçamos sempre que você nos visitar, além de facilitar a coleta de informações mencionadas no item 1 acima.
Os cookies utilizados pelo Secovi-SP não são programas, não permitem que sejam alterados ou eliminados quaisquer dados do seu computador, não carregam vírus e não permitem ler o conteúdo do disco rígido do seu computador.
Caso você prefira, poderá selecionar no seu programa de navegação na Internet a opção de recusar a assimilação de cookies, ou de automaticamente aceitá-los sem que tenha de ser consultado a cada vez.
Para a navegação no Portal Secovi, não é imprescindível a aceitação de cookies por você, pois nosso propósito é, como frisamos, apenas o de lhe prestar o melhor serviço, e para isso utilizar meios que garantam personalização de ofertas e de publicidade.
No Portal Secovi hospedamos portais independentes, que utilizam cookies próprios, por isso lembramos a conveniência de consultar as regras de privacidade desses portais inclusive em relação a cookies.
3. Como utilizamos as informações
As informações são utilizadas na formação de uma base de dados quer permite a personalização dos serviços que prestamos a você.
Uma vez agrupadas, as informações traçam perfis que direcionam campanhas e ofertas publicitárias (por e-mail, banners, pop-up ou outro meio) do Secovi-SP e de parceiros deste. A relação de nossos parceiros estará sempre que possível disponível no Portal Secovi, para que você possa conferi-la. Caso sirvam à publicidade dos parceiros, o Secovi-SP, com sua base de dados, cuidará de enviar os e-mails respectivos, mesmo que em nome do parceiro em questão.
Nosso negócio não é a comercialização de cadastros a terceiros, e sim a personalização de serviços prestados a partir de nossa base de dados. Caso você tome conhecimento de qualquer fato em desacordo com esse princípio, solicitamos que prontamente nos informe, enviando e-mail para o central@secovi.com.br, para que possamos esclarecer a respeito ou tomar as medidas cabíveis.
Em respeito ao sigilo de suas informações pessoais, somente as revelaremos a autoridades administrativas ou judiciais, quando formalmente instados a isso, e mediante prévia ou simultânea comunicação a você. As informações sobre premiação em concursos ou sorteios promovidos pelo Secovi-SP deverão ser informadas às autoridades competentes.
O Portal Secovi poderá conter áreas de acesso restrito, franqueado apenas aos membros que recebam autorização especial.
Para preservar a segurança dos meios informatizados disponibilizados a você e respaldar os interesses comerciais de nossos parceiros, o Secovi-SP estará acompanhando o tempo de duração de sua navegação em nosso Portal. Com o mesmo intuito, oSecovi-SP também estará acompanhando o tempo de duração de sua navegação em sites de Parceiros indicados na homepage do Portal Secovi.
4. Com quem compartilhamos as informações
As informações são coletadas pelo Secovi-SP, para seu uso.
Elas poderão ser compartilhadas com parceiros e patrocinadores do Secovi-SP, para fins de publicidade, de acordo com o previsto nesta Política de Privacidade, e com o que seja previsto nas regras próprias disponíveis no portal do parceiro ou patrocinador em questão. Para esse fim, você está aqui previamente avisado de tal possibilidade, por isso não enviaremos a você notificação específica a respeito, a cada ocasião. Os parceiros e patrocinadores do Secovi-SP poderão criar cadastros próprios, com informações transmitidas pelo Secovi-SP, ou com informações coletadas a partir de outras fontes (como no caso de visita por você ao portal deles ou a banner deles ou ainda no caso de efetuar quaisquer compras em portal deles, informando, por exemplo, dados de seu cartão de crédito). Nesse caso, a responsabilidade do SECOVI será apenas a de fazer valer as condições aqui previstas para a transmissão de informações pelo Secovi-SP a eles, e não para a coleta de informações diretamente por eles.
O Secovi-SP não será responsável por notificar você sobre a abertura ou o uso de cadastros por quaisquer terceiros, inclusive parceiros ou patrocinadores, ou por qualquer fiscalização de tais cadastros.
A base de dados do Secovi-SP consiste num programa que armazena dados segundo uma organização e apresentação especialmente desenvolvidas, e que são de propriedade intelectual do Secovi-SP, independente dos dados em si. Essa é mais uma razão pela qual procuramos preservar esse banco de dados contra cópias indevidas por terceiros. O Secovi-SP poderá utilizar as informações de forma estatística, sem identificar individualmente os seus visitantes ou membros do seu portal, e comercializar tais estatísticas.
5. O que fazer caso você queira limitar o acesso ou uso de suas informações
No formulário de cadastro, você encontra, a qualquer tempo, um campo onde é permitido optar por autorizar, ou não, que lhe enviemos e-mails com ofertas de produtos e serviços nossos ou de nossos parceiros, ou que compartilhemos suas informações com terceiros parceiros ou patrocinadores do Secovi-SP. Cabe a você, portanto, fazer tal opção e requerer que suas informações não sejam compartilhadas com terceiros (e revê-la, a qualquer momento, entrando novamente, com sua senha de membro do portal Secovi-SP, no formulário de cadastro, para alterar a opção).
Caso você prefira, poderá nos comunicar sua opção enviando e-mail para o endereço central@secovi.com.br
A sua opção no formulário de cadastro, assim como os demais dados cadastrais inseridos nos campos próprios, serão armazenados eletronicamente de forma segura e comprovada, ficando disponíveis a todo tempo, caso necessário para consulta e verificação.
Você será responsável por manter atualizadas suas informações ao SECOVI.
6. Os cuidados de confidencialidade e segurança que proporcionamos
Procuramos tomar os cuidados ao nosso alcance razoável para proteger os seus dados contra acesso, perda ou alteração indevidos. Para tanto, dependemos de recursos assegurados por terceiros, e nos deparamos com as limitações que o ambiente da Internet oferece, a cada momento, no tocante a vírus, invasões, pichações, paralisações, etc.
O Secovi-SP não mantém seguro contra incidentes passíveis de ocorrer no ambiente da Internet, por isso você deve procurar contratar, por sua conta, os seguros que entender apropriados.
Para transitar no portal Secovi-SP, será necessário o acesso a partir do uso de sua senha individual. Ela, evidentemente, é sigilosa e não deve ser compartilhada com qualquer pessoa ou instituição. O Secovi-SP não solicitará sua senha individual, nem autorizará que alguém a solicite. Procure adotar os cuidados razoáveis de segurança recomendados para usuários da Internet, como, por exemplo, evitar de deixar o seu computador conectado quando não estiver próximo ao mesmo, ou usar senha individual óbvia.
Como você sabe, o ambiente da Internet nunca foi e provavelmente nunca será 100% seguro. Cabe exclusivamente a você a responsabilidade por optar, com seus conhecimentos ou buscando a assessoria de terceiros, sobre a conveniência de utilizar o portal Secovi-SP nesse contexto, considerando inclusive as regras e advertências aqui previstas.
O Secovi-SP conta com você e com os demais visitantes e membros do portal Secovi-SP para manter o respeito a esta Política de Privacidade. No caso de constatação de descumprimento das condições aqui previstas, o Secovi-SP poderá, a seu critério exclusivo, fazer advertência, ou suspender, temporariamente ou definitivamente, o acesso ao portal Secovi-SP, sem prejuízo de outras medidas cabíveis para determinar a cessação da prática indevida e/ou buscar a reparação de suas consequências.
Condições de Participação
SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DE SÃO PAULO - SECOVI SP, aqui identificado como CONTRATADO, estabelece o presente TERMO DE ACEITE, visando disciplinar a utilização pelo CONTRATANTE de serviços, qualificado ao final, do portal de ensino a distância para acesso aos cursos e palestras constantes do acervo de sua universidade corporativa denominada UNIVERSIDADE SECOVI-SP.
\n
1. DOS SERVIÇOS OFERECIDOS
\n
\n
1.1. O Secovi-SP, através de sua universidade corporativa denominada UNIVERSIDADE SECOVI-SP, oferece cursos na modalidade de ensino a distância, em ambiente inteiramente online.
1.2. A programação dos cursos ofertados na modalidade de ensino a distância objetiva a transmissão dos conceitos e informações básicas relativas ao tema proposto.No ambiente online o CONTRATANTE encontrará, de acordo com as especificidades de cada curso e do previsto em sua programação, conteúdo disponível para leitura e estudo na versão web, composto por elementos audiovisuais, visando proporcionar maior interatividade e abordagem diferenciada, bem como atividades preparadas pelo instrutor.
\n
1.3. O material de apoio, quando houver, será disponibilizado no ambiente online.
\n\n
2. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO
\n
\n
2.1. Disponibilizar o acesso ao ambiente virtual, bem como ao material didático que porventura o acompanhe, pelo período proposto em cada curso, através de login e senha gerados pelo CONTRATADO, após confirmação de pagamento do curso;
\n
2.2. Coordenar administrativamente o curso, zelando pela sua qualidade;
\n
2.3. Especificar configurações mínimas de equipamentos e programas;
\n
2.4. Dar suporte técnico do ambiente online.
\n
Importante: não haverá qualquer tipo de suporte ou assistência de professores-autores ou de professores-tutores aos participantes em relação a conteúdos, atividades e informações disponibilizadas nos cursos.
\n\n
3. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
\n
\n
3.1. O CONTRANTANTE deverá possuir equipamentos e softwares, seguindo os requisitos mínimos indicados no site da CONTRATADA, com acesso à internet;
\n
3.2. Deverá informar e-mail e telefone para permanente contato, devendo manter seus dados atualizados e com informações verídicas;
\n
3.3. É dever do CONTRATANTE zelar pela confidencialidade de seu login e senha de forma a não permitir o compartilhamento;
\n
3.4. O CONTRATANTE não poderá reproduzir, sob qualquer forma, o material do curso, sob pena de responder civil e criminalmente, perante a CONTRATADA e terceiros.
\n
3.5. O CONTRATANTE deverá observar os padrões de conduta estabelecidos e vigentes na internet, abstendo-se de: i. violar a privacidade de outros usuários; ii. permitir que outras pessoas utilize seu acesso ao ambiente de treinamento; iii. utilizar qualquer técnica de invasão ao site que viole a segurança do ambiente de treinamento e de sites relacionados; iv. enviar mensagens que possam ser consideradas obcenas e fora dos padrões éticos e de bons costumes.
\n\n
4. INSCRIÇÃO E PAGAMENTO
\n
\n
4.1. O valor e condições de pagamento do curso serão informados na página eletrônica da Universidade Secovi-SP;
\n
4.2. A inscrição, efetuada pela internet, somente será efetivada após confirmação de pagamento enviada pelo CONTRATADO, via e-mail;
\n
4.3. No caso de pagamento por boleto bancário, caso o CONTRATANTE não receba o documento em até 2 (dois) dias depois da inscrição, deverá entrar em contato com o serviço de suporte;
\n
4.4. O não acesso aos conteúdos disponibilizados pelo CONTRATADO não eximirá o CONTRATANTE do pagamento devido, tendo em vista a disponibilidade do serviço.
\n\n
5. INSTRUÇÕES PARA ACESSO AO CURSO
\n
\n
O CONTRANTE fará aquisição do curso no site da Universidade Secovi e receberá e-mail com informações de pagamento escolhida.
Após confirmação de recebimento do pagamento enviada pelo CONTRATADO, o CONTRATANTE receberá o link para acesso ao curso. O período disponibilizado será informado no programa do curso escolhido.
\n
O conteúdo dos cursos estão estruturados em “Objetos de Aprendizatem”, desenvolvido em padrão SCORM 1.2.
Os módulos dos cursos serão encadeados, não permitidno navegação aleatória; a navegação será livre após conclusão do curso.
\n
Características do computador
Para o perfeito funcionamento do sistema de ensino a distância, o computador do CONTRATANTE deverá possuir as seguintes características mínimas:
\n
- \n
- Pentium III 500 MHz \n
- 128 Mb RAM \n
- Resolução de vídeo 800 x 600 \n
- Placa de vídeo milhares de cores \n
- Plug-in Flash 8 ou superior (recomendamos o plug-in Flash 10) \n
- Navegador Internet Explorer 5.5 ou superior \n
- Ambiente Windows 98 ou superior \n
- Kit multimídia (placa de som e caixas acústicas) \n
\n\n
6. CANCELAMENTO DA INSCRIÇAO
\n
\n
6.1. O CONTRATANTE que desistir do curso no prazo de 7 (sete) dias corridos contados da confirmação de pagamento de sua inscrição e desde que não tenha feito acesso ao seu conteúdo, poderá solicitar, neste prazo, por meio de mensagem eletrônica para universidade@secovi.com.br, a devolução do valor pago.
\n
6.2. O reembolso será efetuado, única e exclusivamente, em nome de quem foi emitido o recibo de pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis contados da solicitação.
\n
6.3. O CONTRATANTE que não manifestar, formalmente, sua desistência nos prazos fixados não terá direito à devolução de qualquer valor.
\n\n
7. CERTIFICADO
\n
\n
7.1. Serão fornecidos certificados aos CONTRATANTES que estiverem sem pendências com a Secretaria/Tesouraria e que cumprirem todas as etapas do curso e atividades eventualmente propostas no ambiente online.
\n
7.2. O certificado será disponibilizado em ambiente online.
\n
Plano do Curso
Identificação do Pagador (Sacado)
Mensagem de Erro
Novo Sacado Pessoa Jurídica
Mensagem de Erro
¹ informar quando a empresa for contribuinte do ICMS
Novo Sacado Pessoa Física
Mensagem de Erro
Informar Endereço
Mensagem de Erro
Escolher Sacado
Mensagem de Erro
Incluir Participante
Mensagem de Erro
Dados do Participante
Mensagem de Erro
Escolha o Pacote
Mensagem de Erro
Escolha as atividades
Mensagem de Erro
Forma de Pagamento
Boleto Bancário
Cartão de Crédito Visa
Cartão de Crédito MasterCard
Código Promocional
Mensagem de Erro
Resgate de Cartão Pré-Pago
Mensagem de Erro
Responsável pelo Pagamento
Mensagem de Erro
Responsável pela Inscrição
Mensagem de Erro
Como tomou conhecimento deste curso/evento?
Mensagem de Erro

Portal Secovi-SP

Telefone

Indicação


Revista Secovi-SP Condomínios

Parceiro



Título do evento
Ref.: 35521
Pagador (para emissão da Nota Fiscal de Serviços)
Participantes
Forma de Pagamento
Vila Clementino - São Paulo - SP
04026-002
Ampliar : Com apenas um clique, você muda uma vida. Ou mais.
Inscrição
Ops... Não foi possível concluir a requisição
Detalhe: {detalhe}
Localizador: {localizador}
Data e Hora: {dataHora}
Vagas Limitadas
Todas vagas foram vendidas.
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Central de Relacionamento: (11) 5591-1304 a 1308
Incrições pela Internet Finalizadas
As inscrições pela internet foram finalizadas.
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Central de Relacionamento: (11) 5591-1304 a 1308
Inscrição Realizada
Obrigado por se inscrever no evento {evento}. Em minutos você receberá um e-mail intitulado "Secovi-SP : Pedido {pedido}". Uma cópia do link de pagamento também será enviada para seu e-mail ou responsável pelo pagamento. Sua presença estará confirmada após a quitação do pagamento.
Ampliar: Mudando Vidas
Realizada às {data}
Sem custo
Para garantir sua segurança, sempre confira as informações que estão no seu boleto, tanto na tela do computador quanto no documento impresso o valor, nome do beneficiário, marca e código do banco e numeração do boleto.
Seu acesso será liberado em breve. Você receberá um e-mail avisando.
Banco: {banco}
Agência: {agencia}
C/C: {conta}
Valor: {total}
CNPJ: {cnpj}
Favorecido: {favorecido}
Identificação: {identificacao}
Inscrição Não foi Realizada
Não foi possível realizar sua inscrição! Favor entre em contato com a Central de Relacionamento: (11) 5591-1306 ou relacionamento.secovi.com.br.
Resgate do Cartão Pré-pago realizado
Obrigado por utilizar o Cartão Pré-pago do Secovi. Em minutos você receberá um e-mail informando seu usuário e senha e o endereço de acesso ao seu curso EAD.
Seu acesso será liberado em breve. Você receberá um e-mail avisando.