Institucional

B.Side promove acesso à moradia, qualifica o espaço urbano e é sucesso absoluto de vendas


Profissional – Oportunidade Estratégica - B.Side: sucesso social, urbanístico e comercial -  You,inc | MF7 - São Paulo (SP)
B.Side: sucesso social, urbanístico e comercial -  You,inc | MF7 - São Paulo (SP)

Justificativa do Júri: As parceiras You,inc e a MF7 desenvolveram e lançaram o B.Side, empreendimento situado na Zona Oeste da capital paulista, que agora é Master Imobiliário 2021. Em um terreno com 1.670,75 m², o multiuso de arquitetura diferenciada contempla studios e unidades de 1 dormitório – 278 residenciais e 30 para investidores em unidades voltadas para serviços de moradia (apartamentos não residenciais) –, e cinco lojas no térreo. O empreendimento foi desenvolvido com base na legislação de incentivos à produção de unidades de menor valor de comercialização, mesmo estando situado em um dos mais destacados dos novos horizontes imobiliários da cidade. A correta análise mercadológica, a excepcional localização, a composição visual da torre, a disposição dos equipamentos do pavimento térreo e a campanha de comunicação do produto resultaram em sucesso absoluto de vendas. Empreendimentos como o B.Side, ao promover o acesso à moradia e ao qualificar o espaço urbano, fomentam a ação da indústria imobiliária como geradora de valor e de qualidade de vida.

Algo mais sobre o case - Na Avenida Eusébio Matoso, em São Paulo, nasce o B.Side, da You,inc, especializada em imóveis compactos e inteligentes, e da MF7, com grande know-how no segmento econômico. O multiuso requalifica o espaço urbano à sua volta e destina 80% de suas unidades residenciais para o público de Habitação de Interesse Social (HIS), com renda de até seis salários mínimos. São studios e unidades de 1 dormitório, mais cinco lojas no térreo. O projeto da torre em “L”, com 18 pavimentos, permite que as unidades de fins distintos e suas áreas de lazer estejam separadas e tenham acessos independentes. Somam-se ao projeto a correta análise mercadológica e a campanha de comunicação, que resultaram em sucesso absoluto de vendas (VGV de R$ 88 milhões).

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP 


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi