Administração de Condomínio

Enacon vai proporcionar troca de experiências entre administradoras


Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios do Secovi-SP será nos dias 9 e 10/11, em formato híbrido (presencial e on-line)
“O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia”, palestra do Walter Longo

Neste momento de incertezas, quando o mundo dá os primeiros sinais de volta à ‘normalidade pós-pandemia’, o 17º Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios – Enacon se propõe a apresentar respostas diferentes aos questionamentos recorrentes do setor, nos dias 9 e 10/11, em formato híbrido (presencial e on-line).

A diretora executiva da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, Moira de Toledo, convida a todos para participar desse tradicional evento voltado às administradoras. “O temário supera as questões de administração condominial e tem a ver também com o que há de mais atual em termos de gestão.”

Hubert Gebara, vice-presidente da área e idealizador do Enacon, explica que a 17ª edição do evento cumpre a tradição de atualizar e orientar os agentes do setor, colocando-os em contato com o que há de mais avançado em termos de operação e gestão. “Sistemicamente, temos de adquirir novas habilidades.”

“Será um grande reencontro e excelente oportunidade para a troca de experiências”, adiciona Moira.

Conteúdo de ponta – Em dois dias, das 13 às 19 horas, o Enacon vai proporcionar aos participantes um passeio por temas diversos e atuais. Será possível acompanhar painéis com a apresentação de ações tomadas durante a pandemia e outras implementadas para ajustar planejamentos e atender novos padrões de comportamento e negócios. Haverá palestra sobre economia, com a jornalista do BandNews TV, Juliana Rosa, e o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.

Como manter a reputação nas redes sociais, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e ESG (Environmental, Social and Governance) são alguns temas com espaço de debate no Enacon.

Completam o temário deste grande evento pinga-fogo jurídico, gestão humanizada e um encerramento imperdível, com a palestra “O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia”, do publicitário e administrador de empresas, Walter Longo, que vai abordar as consequências das ações individuais e coletivas no mundo corporativo e pessoal.

17º Enacon é patrocinado por Atlas Schindler, Superlógica e Helloo (Diamante), Souza Lima (Ouro), Airbnb e Empresta Capital (Prata) e Cashme (Bronze).  Apoio: Mulheres do Imobiliário.

Protocolos sanitários - O evento seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pelas autoridades sanitárias (uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, higienização de ambientes e equipamentos, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social em todos os espaços).

Confira mais detalhes da programação no portal www.enaconsecovi.com.br

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi