Institucional

Entidades criam mobilização em prol do País


Objetivo é firmar posição em defesa de temas decisivos para o futuro da Nação
Flavio Amary, presidente do Secovi-SP, coordenou a reunião

Em reunião realizada nesta terça-feira (14/3), presidentes de mais de 20 entidades representativas da indústria, comércio e serviços definiram a criação da Frente Brasil Melhor (FBM).

Por consenso, dirigentes deliberaram sobre a necessidade de tornar público seu posicionamento sobre questões cruciais para o futuro e a estabilidade da Nação, dentre elas a aprovação das reformas previdenciária e trabalhista, sem as quais o País não terá como trilhar o caminho do desenvolvimento sustentado, com geração de emprego e renda.

A Frente terá caráter permanente, com reuniões periódicas em São Paulo e outras localidades, especialmente Brasília (DF), palco das decisões que definem o futuro de todos os brasileiros.

No início de abril, integrantes da mobilização reúnem-se em Brasília, ocasião em que pretendem dialogar com parlamentares sobre a votação das duas reformas.

Todos os representantes tiverem voz durante a reunião

Esta é apenas a primeira de uma série de ações, cujo objetivo é especificamente apoiar o Brasil e os brasileiros. Com esse propósito, a expectativa é a de que outras entidades, dos mais diferentes universos, passem a integrar o movimento, cuja pauta incluirá outros temas de inegável interesse da sociedade.

Confira, a seguir, os presidentes das instituições que participaram da reunião de instalação da FBM, realizada na sede do Secovi-SP (capital paulista), por iniciativa de seu presidente, Flavio Amary.

Abram Szajman (Fecomercio); Alencar Burti (ACSP – representado por Antonio Carlos Pela); Alexandre Tirelli (Sciesp); Caio Portugal (Aelo); Camil Eid (Instituto de Engenharia);  Flavio

Todos aderiram às propostas

Amary (Secovi-SP); Glauco Cezar Humai (Abrasce – representado por Juliana Fardini);  Gilberto Duarte Abreu Filho (Abecip); João Teodoro (Cofeci-Creci); Joaquim Ribeiro (Fenaci); José Carlos Martins (CBIC); José Roberto Bernasconi (Sinaenco); José Romeu Ferraz (SindusCon-SP); Luciano Amadio Filho (Apeop); Luiz Felipe Cavalcante (Adit); Miriam Addor (AsBea); Nabil Sahyoun (Alshop); Paulo Skaf (representado por Newton Cavalieri); Rodrigo Luna (Fiabci/Brasil).

 

 

Comente essa notícia


  • Ampliar
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi Condomínios
  • Universidade Secovi-SP
  • Núcleo de Altos Temas
  • Gentilezas Urbanas