Institucional

Estadão - Criação de valor para além da Mídia Impressa


MASTER IMOBILIÁRIO 2020 - PROFISSIONAL – PUBLICIDADE
Estadão - Criação de valor para além da Mídia Impressa

PROFISSIONAL – PUBLICIDADE

Case: Estadão - Criação de valor para além da Mídia Impressa

Empresa: Publicidade Archote

Localização: São Paulo (SP)

Justificativa do Júri:

O Estado de S.Paulo, mais conhecido como Estadão, há décadas tem sido o tradicional veículo de comunicação da indústria imobiliária e vitrine de lançamentos de imóveis. Diante da comunicação instantânea das redes sociais e plataformas on-line, e a grande mudança de comportamento trazida por elas, que impactaram o setor imobiliário, o Estadão contratou a Publicidade Archote para desenvolver campanha publicitária que, com bom humor e elegância, integrou a versão impressa com as demais plataformas digitais do jornal. Os resultados ajustaram as ações, reposicionaram o veículo no novo mercado e abriram novos horizontes.

Informações à Imprensa:

Ana Paula Lannocca - (11) 99544-1810 - anapaula@archote.com.br

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP 


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas