Institucional

Legend Nova Campinas supera meta e tem 100% de suas unidades vendidas em apenas uma semana


Profissional – Comercialização - Lançamento Legend Nova Campinas - A.YOSHII - Campinas (SP)
Lançamento Legend Nova Campinas - A.YOSHII - Campinas (SP)

Justificativa do Júri: Tradicional empresa paranaense, e presente em diversas regiões do País, a A.Yoshii Engenharia recentemente expandiu as suas operações para o mercado da cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, com o Legend Nova Campinas, premiado com o Master Imobiliário 2021. Implantado em uma das regiões nobres da área central da cidade, o empreendimento é o segundo lançamento da incorporadora no mercado local. Em terreno de 3.765 m², a empresa desenvolveu um produto com 40 unidades, cada qual com 222 m² de área privativa. Um dos destaques históricos da A.Yoshii é a sua área de atendimento ao cliente, responsável pela gestão da interface entre empresa e consumidor, cuja ação teve de ser limitada em função do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Entretanto, as ações de marketing, a excepcional localização, a qualidade do produto, a adequação dos apartamentos ao público-alvo, bem como a postura da empresa, fizeram com que os obstáculos fossem superados e o Legend Nova Campinas, em curto espaço de tempo, se tornasse um sucesso de vendas no mercado.

Algo mais sobre o case - Em 2020, num período em que as medidas impostas contra a disseminação do novo coronavírus exigiram lockdown, a paralisação de muitas atividades do comércio fez com que os pontos de venda e showrooms de empresas do setor imobiliário se mantivessem fechados em Campinas. Mesmo nesse cenário, a A.Yoshii lançou o Legend Nova Campinas e usou o momento para ressignificar o bairro de mesmo nome, que durante anos foi impedido por legislação municipal de ter edificações verticais. Resultado das ações certeiras de marketing da empresa, que se reinventou para acessar ao público de forma segura, consciente e impactante, o uso do mote “um jeito novo de ver e viver a Nova Campinas”, alusivo ao bairro e à cidade, e alinhado ao momento de pandemia, permitiu que o empreendimento fosse o primeiro a ser lançado dentro da nova lei, com 100% de suas unidades vendidas em uma semana.

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP 


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi