Compra e Venda

Ponto de encontro das imobiliárias e corretores, Rede Show acontece no dia 1º/12


O evento, em formato híbrido, reunirá empresários e profissionais da área de compra, venda e locação de imóveis 
Evento acontece no dia 1º/12, das 10 às 20 horas, em formato presencial

A Rede Imobiliária Secovi-SP (RIS) encerra o ano com a realização do tradicional Rede Show, evento que tem por objetivo proporcionar atualização, aperfeiçoamento e qualificado networking a empresários e profissionais da área de intermediação de imóveis. A iniciativa acontece dia 1º/12, das 10 às 20 horas, em formato presencial, no Milenium Centro de Convenções, e on-line.

As grandes transformações e seus impactos na intermediação imobiliária serão analisados por quem antecipa tendências e prepara o caminho dos negócios no mercado. “Vivemos uma fase de transição, ainda buscando compreender nossa atividade no contexto atual e vislumbrando mudanças inevitáveis no período pós-pandemia”, afirma Nelson Parisi, presidente da RIS.

As soluções tecnológicas que facilitam o dia a dia das imobiliárias e dos corretores de imóveis, os modelos novos para turbinar os negócios nas áreas de imóveis novos e, principalmente, nos de terceiros; e o desafio de estruturar equipes num modelo de trabalho híbrido são alguns dos temas que serão apresentados pelos especialistas. 

Entre os convidados confirmados estão Rafael Nader; vice-presidente do ZAPway+; Ronaldo de Andrade, do Grupo Superlógica; José Eduardo Andrade Junior, CEO da Kenlo; Francisco Ângulo, vice-presidente Global Development da Realogy; João Teodoro, presidente do Cofeci - Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci); Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP e vice-presidente da CBIC (Câmara Brasileira da Indútria da Construção), entre outros. 

O Rede Show traz em sua programação diversos assuntos de interesse das imobiliárias. Confira a programação do evento, que seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS e pelas autoridades sanitárias como o uso de máscara,  higienização de ambientes e equipamentos e disponibilização de dispensers de álcool em gel. É obrigatória a apresentação do comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra a Covid-19.​

Mais informações e inscrições: (11) 5591-1300. 

 

 

 

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi