Institucional

Semana Imobiliária está com ingressos presenciais à venda. Vagas limitadas!


Para fazer parte deste seleto grupo, que estará no Milenium Centro de Convenções, e ter acesso a networking qualificado, é melhor se apressar.
Está aberta a venda de ingressos para o evento presencial!

Está aberta a venda de ingressos para o formato presencial da Convenção Secovi 2021 e do Secovi Talks, eventos com vagas limitadas, em cumprimento às regras sanitárias e de distanciamento*.

Para fazer parte deste seleto grupo, que estará no Milenium Centro de Convenções, e ter acesso a networking qualificado, é melhor se apressar.

De 23 a 25 de agosto, acontece mais uma Semana Imobiliária, este ano trazendo a Convenção Secovi e o Secovi Talks em formato híbrido, com sessões presenciais e on-line. A 18ª edição da Convenção Secovi (dias 23 e 24/8) reúne informações indispensáveis para o desenvolvimento do setor. “O que mudou e o que ainda vai mudar no mercado? Esta é uma das perguntas que vamos responder”, afirma Diego Velletri, coordenador da Convenção.

Análises setoriais, macroeconômicas e políticas estão na programação do evento. Destaque para a abertura presencial, O Brasil que temos e o Brasil que queremos, com Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação), Luis Henrique Guimarães (CEO do Grupo Cosan), Flavio Amary (secretário de Estado da Habitação), Rodrigo Pacheco (presidente do Senado) e Marcelo Ramos (vice-presidente da Câmara dos Deputados).

No painel O que nos reserva 2022?, que abre a programação on-line , Gilberto Kassab (presidente do PSD) e os presidentes Luís Antônio França (Abrainc) e Basilio Jafet (Secovi-SP) debatem com o jornalista Eduardo Oinegue (Jornal da Band e BandNews FM).

Vale ainda conferir, entre outros, os painéis: Distritos Turísticos, com o secretário de Estado do Turismo, Vinícius Lummertz; 30 anos do Código de Defesa do Consumidor, com Fernando Capez (presidente da Fundação Procon); e Panorama do Mercado Imobiliário, com a participação do vice-presidente de Habitação da Caixa, Jair Mahl.

Um Índice para Chamar de Seu é o tema de painel em que economistas da Fipe e Fundação Getúlio Vargas respondem à seguinte questão: diante da insegurança jurídica resultante de possível intervenção estatal, seria o caso de se criar um índice específico, com base na realidade do mercado, para equilibrar a relação inquilino-proprietário?

Uma era de transformações - O Secovi Talks (dia 25/8), pilotado por Ricardo Paixão, vem para provocar, inspirar e transformar. “É um evento transversal, que conversa com o público em geral e propõe momentos de descompressão, para oxigenar ideias”, resume.

Cidades, Ética e Tecnologia é o mote do evento, que está aberto a todos os interessados em refletir sobre o momento que vivemos, e não só a profissionais do setor. O economista Eduardo Giannetti e o filósofo Luiz Felipe Pondé abrem a programação e criam um fio condutor que interliga os demais painéis.

“Este improvável encontro questiona os aprendizados, inclusive as lições da pandemia, ciência, experiência, inteligência e caminhos capazes de nos levar a um patamar de vida mais humanizado, produtivo e promissor”, diz Paixão. “Mas este é apenas o início dessa viagem, na qual qualquer pessoa pode embarcar, desde que esteja disposta a sair do lugar comum”, conclui.

Quem comprar ingressos para a Convenção tem 50% de desconto no Secovi Talks, dia 25/8. Aproveite!

*Haverá testagem para Covid-19 no local.

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi