Institucional

MoviMente abre inscrições para startups ligadas ao mercado imobiliário


Iniciativa do grupo de Novos Empreendedores do Secovi-SP chega à quarta edição em busca de projetos inovadores para o setor desenvolvidos durante a pandemia
      As inscrições podem ser feitas até o dia 30/9 pelo hotsite do MoviMente

Já estão abertas as inscrições para a quarta edição do MoviMente, iniciativa do grupo de Novos Empreendedores (NE) do Secovi-SP para conectar projetos inovadores a empresas do setor imobiliário.

Criado em 2017, o MoviMente tem como objetivo aproximar startups do mercado imobiliário, promovendo renovação e oxigenação em um dos mais tradicionais setores da economia, ao fazer uma conexão entre essas duas pontas, dando visibilidade para novas ideias e oportunidade de inovação para empresas estabelecidas, conforme explica Rodrigo Abrahão, coordenador geral do NE.

“Este ano, estamos fazendo um chamamento a startups que desenvolveram projetos durante a pandemia da Covid-19, destacando-se com de soluções de maior contribuição ao mercado imobiliário”, adiciona Abrahão.

Segundo ele, na edição 2020, os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão formada por experientes diretores do Secovi-SP e profissionais da área de inovação. Os dez melhores passarão para a última etapa, a grande final. As startups finalistas farão apresentações de suas soluções inovadoras a uma banca composta por grandes profissionais e empresários do setor imobiliário. Os três melhores projetos eleitos pela banca serão revelados durante evento.

Os vencedores serão divulgados nos canais de comunicação do Secovi-SP e no hotsite do MoviMente. Terão, ainda, a possibilidade de firmar parcerias, além de realizar negócios com players do setor imobiliário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/9 pelo hotsite do MoviMente, onde também pode ser conferido o Regulamento, entre outras informações.

MoviMente 2020

Criado em 2017, o MoviMente chega à sua quarta edição com a participação de mais de 200 startups. Em 2018, a primeira edição da iniciativa recebeu 75 inscrições de startups de todo Brasil e até de Portugal. As vencedoras foram Justto, Flatmatch e Magikey. No ano seguinte, concorreram à segunda edição do 126 startups com atuação nacional. As três primeiras colocadas foram LoopKey, Nama, Lean Survey. Programa Doce Lar, IMDesigns e Prevision foram as premiadas em 2019, na terceira edição, que contou com a participação de 14 startups. 

Sobre o Secovi-SP

Com atuação desde 1946, a entidade representa mais de 90 mil empresas do setor, entre loteadoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínios, no Estado de São Paulo.

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • Universidade Secovi-SP
  • Gentilezas Urbanas
  • Núcleo de Altos Temas