Institucional

Posto de Serviços retoma atendimento presencial na unidade Brigadeiro


Emissão e renovação do certificado digital, por exemplo, podem ser feitas pessoalmente na sede do Secovi-SP ou na unidade Brigadeiro, mediante agendamento
  O atendimento presencial ou por videoconferência está disponível para
   pessoas físicas e jurídicas, associados ou não. 

Depois de reabrir o atendimento presencial em sua sede na Vila Mariana, o Posto de Serviços do Secovi-SP acaba de retomar o atendimento presencial na unidade Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2.344) para emissão ou renovação do certificado digital.  

O atendimento presencial ou por videoconferência está disponível para pessoas físicas e jurídicas, independentemente de serem ou não associadas ou representadas do Secovi-SP, inclusive para quem tem certificado digital emitido por qualquer autoridade certificadora, que poderá solicitar a portabilidade.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail certificadodigital@secovi.com.br; telefone (11) 5591-1233 ou Whatsapp: (11) 99565-5826.

 

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi