Loteamento

UniSecovi realiza evento em homenagem a Vicente C. Amadei


No dia 17 de maio, também serão lembrados os 30 anos do Curso de Loteamentos
Curso de Loteamentos da UniSecovi completou 30 anos 

A nova programação do Curso de Loteamentos da UniSecovi será apresentada ao público no dia 17 de maio, durante evento em homenagem ao professor Vicente C. Amadei, falecido em dezembro do ano passado.

Os 30 anos do curso também serão comemorados neste encontro, que acontece virtualmente, a partir das 16 horas, e será conduzido por Mariângela Iamondi Machado, diretora de Associações em Loteamentos e Bairros Planejados do Secovi-SP.

Posteridade – Mariângela assumiu neste ano a coordenação do Programa de Loteamentos, com apoio de um comitê de profissionais do Secovi-SP e da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano). Ela fará a abertura do evento, que será dividido em duas partes: homenagem ao professor Vicente C. Amadei e aos 30 anos da cadeira de parcelamento de solo na grade de cursos da UniSecovi; e Pinga-fogo interativo – Quer saber? Pergunte aos craques.

Mariângela Iamondi Machado assumiu a coordenação do curso de loteamentos

A importância de Vicente C. Amadei para o segmento de parcelamento de solo nacional será destacada por depoimentos de Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP e reitor da Universidade Secovi; Caio Portugal, presidente da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo) e vice-presidente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Secovi-SP; Flavio Amary, secretário de Estado da Habitação de São Paulo; Claudio Bernardes, presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP; Paulo Germanos, ex-presidente do Secovi-SP; João Crestana, ex-presidente do Secovi-SP; Cibele Riva Rumel, ex-presidente do Graprohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo); Lair Alberto Soares Krähenbühl, coordenador do Comitê de Gestão da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo (SMUL) e presidente do Conselho de Administração da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo); Jaques Bushatsky, pró-reitor da Universidade Secovi, coordenador do PQE (Programa Qualificação Essencial) e membro dos Comitês Jurídicos das vice-presidências de Gestão Patrimonial e Locação e Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP; Vicente de Abreu Amadei, desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e docente da Universidade Secovi.

Em seguida, um grupo de especialistas responderá aos questionamentos do público no provocativo “Pinga-fogo interativo - Quer saber? Pergunte aos craques”, coordenado por Caio Portugal. Na lista de debatedores, estão Célia Poeta, engenheira, assessora da Diretoria de Controle e Licenciamento Ambiental da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo); Jonas Mattos, engenheiro civil com atuação em engenharia legal, aprovação de projeto habitacional e perícias judiciais e extrajudiciais; Lacir Ferreira Baldusco, presidente do Graprohab; Luis Paulo Germanos, advogado, vice-presidente da Aelo e coordenador do Conselho Jurídico da Associação; e Marcos Saes, advogado especialista em Direito Ambiental, diretor de Assuntos de Meio Ambiente da Aelo e consultor da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

O evento, realizado pela UniSecovi, com apoio da Aelo, Adit Brasil e Ibradim (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário), terá transmissão on-line.

Inscreva-se!

*Atualizada em 5/5

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


  • Ampliar
  • Câmara de Mediação Secovi-SP
  • Certificação Digital
  • Geosecovi
  • Milenium
  • PQE - Programa Qualificação Essencial
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Revista Secovi
  • Secovi Novos Empreendedores
  • UniSecovi